O relatório final da Polícia Federal confirma a existência do mensalão no governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois de seis anos de investigação, a PF concluiu que o fundo Visanet, com participação do Banco do Brasil, foi das principais fontes de financiamento do esquema montado pelo publicitário Marcos Valério, jogando por terra a pretensão do ex-presidente Lula de provar que o mensalão nunca existiu e que seria uma farsa montada pela oposição e de que o esquema de corrupção denunciado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) era uma ‘farsa’. O relatório da PF demonstra que, dos cerca de R$350 milhões recebidos pelos políticos tinham como origem o fundo Visanet. O principal canal de desvio estava no Banco do Brasil.
Diante de um relatório contundente como esse, o PT não vai ter como contestar mais, a título histórico, a existência do mensalão. O mensalão existiu. Foi mais do que demonstrado pelo relatório da Polícia Federal.
Este é então o governo bem conceituado que não há corrupção, que não se ouve e não se vê.
Mas, entretanto, estamos satisfeitos, pois batemos palmas para ele, que saiu do governo do mesmo jeito que entrou. Que ajudou os pobres, um verdadeiro ROBIN HOOD, paladino da justiça.
Não temos inflação, não há violência, não existe crack, não existe dívida interna. Somos a quinta economia mundial.
Gente reclamar de que? Que país maravilhoso! Aprovamos com mais de 70% o seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário