IMPOSTÔMETRO


segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente do país é alvo de moção de repúdio

            Uma moção de repúdio a Presidente do Brasil, Sr.a Dilma Rousseff foi protocolada nesta segunda-feira na Câmara pelo vereador Gerão. A moção teve como base a assinatura de decretos aposentando dois cidadãos que atendem pelo nome de Paulo Geraldo de Oliveira Medina e José Eduardo Carreira Alvim, agora ex-ministros do Superior Tribunal de Justiça.
            O vereador salientou que para exercer a cidadania é necessário que o cidadão participe, seja ativo, faça valer os seus direitos. Abaixo a essa imoralidade e hipocrisia na política!
Cabe lembrar que a referida dupla foi flagrada em investigação da Polícia Federal envolvida num caso de venda de sentenças para beneficiar contraventores cariocas. Só num caso investigado o valor do serviço prestado à bandidagem pelos então magistrados chegou aos 900 mil reais.
Esses senhores vão receber algo em torno de R$ 25 mil de aposentadoria por mês e nem de ouvir falar saberão o que significa alguém ficar 24 horas trancafiado numa cela imunda, como hoje acontece com os ladrões de galinha.
Só perderão o benefício da aposentadoria quando e se um dia forem condenados em definitivo pelos crimes que os levaram ao, para eles e seus simpatizantes, merecido descanso. Da maneira como funciona a nossa (in) justiça, dá para imaginar, desde já, quando é que esses malfeitores serão punidos de verdade – no dia em que o sargento Garcia conseguir prender o Zorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário