IMPOSTÔMETRO


quarta-feira, 30 de março de 2011

Projeto "Semana do Esporte" é aprovado por unânimidade

            Na última Sessão do mês, realizada na última sexta-feira, 25 de março, na Câmara Municipal de Porto Feliz, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei que INSTITUI A SEMANA DO ESPORTE NO MUNICÍPIO e uma Moção de Aplausos ao Senhor João Carlos Esquerdo Junior, ambos de autoria do vereador José Geraldo Pacheco da Cunha Filho.

            A "Semana do Esporte" será comemorada, anualmente, na semana do dia 23 de junho (Dia Nacional do Esporte – criado pela Lei Pelé). A programação da "Semana do Esporte" deve envolver a comunidade escolar, clubes em geral, sociedades esportivas e recreativas, empresas, universidades e a população, com a realização de palestras, práticas esportivas, torneios, jogos em geral, bem como a promoção de feira esportiva e outros eventos ligados ao esporte.

          “A semana do esporte tem como objetivo a formação de novos valores nos nossos jovens colocando o esporte como um dos alicerces na construção de uma sociedade mais pacífica e saudável”, salientou o vereador Gerão.

            Roberto Brandão Rodrigues (PT), Presidente da Câmara Municipal, comentou o projeto: “Parabéns ao vereador Gerão pelo projeto. Creio que o esporte está na vida de todos e Porto Feliz é uma cidade que vive o esporte durante o ano todo,” concluiu o presidente.

            Foram rejeitadas pela bancada governista ainda, três Requerimentos (33, 35 e 36) do vereador em questão, o primeiro que solicitava informações sobre o custo do Carnaval 2011, o segundo referente a contratação de empresa para recuperação asfáltica e por fim o que se referia a contratação do escritório  Ferreira Netto Advogados. Para o vereador Gerão, essa atitude é anti-democrática, pois “é função do vereador fiscalizar os atos da Administração Pública e a bancada da situação vem impedindo isso há tempos”, esbravejou o vereador.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Essas propostas é que fazem a diferença para a comunidade.

    ResponderExcluir